Amor Aeternus

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir em baixo

Amor Aeternus - Página 40 Empty Re: Amor Aeternus

Mensagem por Lih em Sab Dez 01, 2018 11:29 pm

Hideaki riu alto..

– Só por causa da minha bunda? Tira uma fogo e emoldura. Melhor, faz um molde de gesso, pra você.

O que ele esperava que nunca acontecesse realmente. Não seria bom pra sua imagem.

Etsuko trouxe os pés para perto de si e começou a massageá-los. Estavam doloridos e cansados de um dia de salto. Ela tinha certa vaidade, mas nunca fora de ficar de salto por muito tempo, gostava mais de ficar ao ar livre.

– É? E o que combina comigo, Toshiaki-san?
Lih
Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lizi em Sab Dez 01, 2018 11:37 pm

Toshiaki respirou fundo todas as suas memórias com Etsuko.

— Trabalhar na minha loja, combina com você.

Apesar que ela pode entender isso como estar disponível para assédio sexual.

— Ou ter seu próprio negócio, algo que não esprema seus pés em salto alto, nem te faça abaixar a cabeça pra um babaca.

Ele deixou a xícara de café no lugar mais próximo.

— Eu te pagaria bem e justo, com benefícios. Um contrato dentro das leis, talvez um bônus de fim de ano? Eu...sempre quis que você trabalhasse comigo.

Mitsuki riu um pouco, mas agora estava colocando linha em agulha, para dar pontos nele porque uma parte do corte realmente era mais funda que as outras e ela sabia que uns pontinhos iam ser necessários ali.

— E quem disse que eu não tenho fotos?

Seria brincadeira ou era sério? Talvez Hideaki nunca soubesse.

— Fica parado agora, tem uma parte aqui que precisa de uns pontos, pouca coisa, já to terminando.
Lizi
Lizi
Admin

http://aweternalinks.forumeiros.com

Mensagem por Lih em Sab Dez 01, 2018 11:45 pm

Hideaki não se moveu, enquanto ela costurava suas costas. Claro que não era maravilhosa a ideia de ter alguém costurando você, mas tinha anestésico no antisséptico, não é? Ele ficou paradinho.

– Então melhor fazermos um seguro pra ela, assim quando alguém danificar ela, poderemos arrumar sem muitos problemas..

Tendo em vista que isso vai mesmo acontecer.

Por que ele estava falando em trabalho agora? Ela riu de leve e deitou na própria cama. Não é que não tivesse vergonha de estar ali, mas o cansaço superava a vergonha nesse momento, ela precisava relaxar um pouco, só um pouco, com todo respeito.

– Não é hora pra discutir propostas de trabalho, você estava tendo uma crise agora mesmo. Que tal descansar um pouco? Não vai achar a chave pra sair daqui mesmo.
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Dom Dez 02, 2018 12:01 am

Toshiaki pensou consigo mesmo que sente muita falta da mulher que ama.

— Ok...

Dormir faria a hora de ir embora ficar muito próxima, então ele foi se acomodar no chão e logo estaria dormindo profundamente.

— Vamos fazer um seguro pra tudo, consigo pensar em um uso ou outro pro resto de você.

E logo logo Hideaki estava com um belo curativo.

— É, acabei.

Ela disse tirando as luvas e guardando o que tinha que guardar.

— Não se preocupa com o apartamento, eu mando arrumar, pago outro pra você se quiser ou um hotel, o que você preferir.

Ela disse tranquilamente. Deu a volta e ficou de frente pra ele, olhando um pouco preocupada ainda.

— Se sente um pouco melhor?
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Dez 02, 2018 12:08 am

Etsuko cobriu ele quando dormiu. Garatiu que estivesse quentinho, tivesse travesseiros e manteve o aquecedor próximo. Quando ele se levantasse de novo pela manhã sua roupa estaria passada e dobrada ao seu alcance, haveria um lanche se ele quisesse, mas ela não estaria mais. Aparentemente ainda está com o diário.

Hideaki olhou para si mesmo e… Ainda estava vivo não é? Então tudo se ajeitaria.

– Eu posso pagar meu próprio hotel, não se preocupe.

Não era nenhuma criança afinal.

– Já levei várias porradas nessa vida, mas esse mês está excepcional.
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Dom Dez 02, 2018 12:14 am

Mitsuki tem dinheiro suficente pra fazer uma pilha e tacar fogo por diversão, por isso ela não se importava.

— Ok...

Ela disse um pouco relutante sobre o hotel.

— Vai ficar pior...eu sei, eu sei...mas é verdade.

Ela entrelaçou suas mãos.

— Posso pedir pra um amigo proteger o seu apê pelo menos? Não muda nada no visual, são só barreiras...mas podem te dar um lugar seguro e...

Ela deu um sorriso de canto.

— Eu ficaria um pouquinho menos preocupada? Se isso faz diferença.
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Dez 02, 2018 12:17 am

– Pra quem não ia mais me salvar… Já está mandando até uma babá.

Ele riu. Não tinha problemas com a ajuda.
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Dom Dez 02, 2018 12:19 am

Ela deu de ombros e foi para a geladeira onde pegou um refrigerante e ofereceria outro pra ele.

— Não, é que você meio que gritou que gosta de mim. Acho que pode ficar vivo mais um tempo.

Bebeu um gole de coca cola.

— Nunca me gritaram isso...

Pensou seriamente.

— Teve uma vez com apresentação ninja na sala de aula, mas gritado? Nah, isso não.
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Dez 02, 2018 12:21 am

Hideaki não estava afim de refrigerante, talvez um chá quente bem forte, então recusou.

– Eu não me lembro de fazer isso não, se me perguntarem, negarei.
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Dom Dez 02, 2018 12:27 am

— Eu posso ou não ter gravado.

Ela disse rindo bastante. Ela ouviu o que ouviu e por um curtissimo periodo de tempo ele teria direito de não admitir. Perguntaria o que ele quer beber então e se queria comer também. Poderia preparar algo rápido e depois tomaria um banho e não se importaria se ele quisesse dormir na cama dela também. Parecia tudo ok, mesmo com sua lingua compulsiva sendo mal utilizada, ela ficou um pouquinho aliviada, tirando pela parte do lobo, apartamento, metais entortando e o corte nas costas dele. Quando ele acordasse no outro dia, teria apenas uma leve cicatriz onde se cortou e os pontos nem estariam mais ali.

17 de março de 2015, Terça

Mitsuki não tem muito o que fazer do seu dia, então pela manhã já ia dando um jeito na situação do apartamento de Hideaki. Ligaria para George para falar sobre a barreira e combinar um preço, já que nem pensar aceitaria de graça algo que não é pra ela. Não pode evitar, não consegue esquecer o que ouviu na noite anterior.

Toshiaki ficou aliviado que Etsuko não estava em casa, então se vestiu, não desperdiçou o lanche e iria para sua casa um pouco.
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Dez 02, 2018 12:43 am

Hideaki dormiria na cama de Mitsuki, afinal é mais confortável, desde que ela não encostasse em suas costas, estava tudo certo. Ele dormiu de lado, precisava descansar. De manhã ele… iria comprar umas roupas e ver um lugar pra ficar de fato, por isso iria na rua. Queria saber como ela faz pra ele se curar tão rápido, mas não ousou perguntar.

Etsuko leria o seu diário na hora do seu almoço.
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Dom Dez 02, 2018 12:55 am

Toshiaki abriu a loja a tarde e pretendia ficar até tarde, geralmente fica mesmo, especialmente hoje quando receberia alguns pacientes.

Mitsuki não se importou dele sair desde que tomasse um café e comesse alguma coisa antes, mas não tem nada pra fazer em casa depois de lidar com o que tinha que lidar, brincar com os gatos, fazer vídeos deles e postar na timeline do seu app de mensagens particular até o momento. Resolveu fazer brigadeiro e bater na porta de Raiden.

Miho estaria voltando para casa depois de mais um trabalho. Tem tido tantos ultimamente que nem sabe mais que dia é. Tem feito uma boa grana pelo menos e as coisas de Toshiaki realmente funcionam! Ela tem que confessar que se sentia cética no começo, mas seu cabelo está maior e a energia espiritual em si está aumentando, então sua vida está melhorando.

O caso todo com o local que Hideaki mora seria noticiado como falha na estrutura do prédio por idade ou apenas efeitos de terremotos na área, ninguém ia questionar mais nada. A empresa pagaria uma indenização para Hideaki pelos bens perdidos e seu apartamento seria reformado, com um cuidado muito mais rigoroso, é claro.
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Dez 02, 2018 1:18 am

Raiden não estava em casa, de fato a campainha tocaria algumas vezes, mas sem resposta. Raiden estavam em seus próprios projetos, principalmente depois do encontro com a vampira.

Vampira querida, que estava começando a se perguntar por onde anda Tsuru, seja dia ou seja noite, ela estava por Kyoto criando inimizades.

Etsuko estaria em casa depois das 21 horas.

Hideaki voltou ao apartamento de Mitsuki a noite para vê-la. Quem sabe... Algo mais.
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Dom Dez 02, 2018 1:39 am

Mitsuki iria comer o brigadeiro sozinha então, tudo tranquilo! Onde será que Raiden andava? Ela esperava que tivesse desgrudado dos videogames um pouco e fosse viver a vida.

Tsuru estava com trabalho saindo pelos olhos. Já que Mitsuki só aparecia para coisas realmente importantes, seu serviço e dos outros tinha aumentado drasticamente, mas ás vezes ele ia comer alguma coisa no lugar dos humanos, beber alguma coisa, andar por um parque, trocar a visão do cotidiano um pouco. Ouviu sobre Raiden e Lina e não podia deixar de rir do pobre garoto. Seria uma questão de justiça ou ego agora? Tsuru queria ver Lina, mas não tinham exatamente trocado informações de contato né?

Quando Etsuko acendesse a luz, veria uma linda mulher de cabelos rosa, um pouco longos e belas roupas interessantes, totalmente fora da estação. Sua bodysuit para missões, preta com vermelha.

— Hey Etsuko, gostou do diário?

Ela disse sentada em sua cama.

— Você precisa por mais móveis aqui, meu deus.

Tomando uma bela taça de vinho. Etsuko não conseguiria gritar e nem sair do apartamento, nem usar telefone ou qualquer meio para se comunicar com o lado de fora.

Mitsuki atendeu a porta no meio de um banho de banheira com muita espuma e sais, enrolada na toalha com o cabelo preso por uma piranha. Tinha perdido noção do tempo, mas não se importou nem um pouco com Hideaki estar ali.
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Dom Dez 02, 2018 1:47 am

Hideaki nem deu oi, foi partindo pro beijo, pro amasso, pra mão boba, pra pegada contra a parede, nem lembrou se fechou a porta.

Etsuko teria gritado de susto, se pudesse, mas como não pode, ela ficou imóvel fitando aquela mulher em seu apartamento. Quem é ela? Ladra não é, ela não tem nada.

Realmente Lina e Tsuru não trocaram contatos, ou tinha qualquer tipo de ligação, por isso saber exatamente onde estavam era mais difícil. Lina sabe que o pivete exorcista vai voltar, mas não parece preocupada, continua caminhando livre pelas ruas de Kyoto.
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Dom Dez 02, 2018 2:08 am

Max se levantou.

— Vou deixar você falar porque preciso muito escutar suas respostas, mas se tentar qualquer gracinha, morre.

Ela fala muito sério. Podia se acertar com Toshiaki depois.

— Eu vou perguntar e você vai responder com sinceridade, porque eu odeio perder tempo.

E em um novo segundo do relógio, Etsuko pode falar.

— Você está satisfeita com seus poderes?

Mitsuki foi pega de surpresa e seu coração deu um salto no peito, mas foi ótimo. Ela pensou um momento na porta, mas Choco fechou para eles, totalmente sem querer enquanto tentava escapar. Mitsuki não se lembra de ter dito oi, mas lembra de se deixar levar, da toalha caindo no chão e definitivamente de amar cada momento disso. Hideaki teria que lidar com o fogo dela agora, mas a loira definitivamente agradaria muito ele, com toda certeza, com um capricho a mais inclusive.

-------

http://aweternalinks.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=28
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lizi em Qui Dez 13, 2018 10:52 am

Kasuga não ficou esperando resposta, ela tem coisas para aprontar para assumir a nova empresa e já tem que ir preparada pra lá, por isso quando a resposta chegou, ela apenas fez o que dizia a mensagem e foi para o condomínio. Gostou da recepção e de como todo local foi pensado, é atencioso e muito útil e definitivamente é o que ela quer. Não pretende receber pessoas, mas disse algo sobre empregada. De qualquer forma se informou sobre como proceder com empregados e esclareceu todas as dúvidas, perguntou sobre o que devia ser perguntado e acataria o funcionamento do local sem problemas. Ela só tinha suas malas e eventualmente seu carro seria trazido pro Japão, fora isso Kasuga não é de adquirir mobília se não existe a necessidade. Estava em seu novo lar finalmente, onde olhou cada cômodo para saber o que é onde, achou um local apropriado para abrir seu notebook e simplesmente continuou trabalhando com as malas ainda na entrada do apartamento. Depois de tudo isso e algumas horas de serviço, ela mandou um obrigada para Takehiko, afinal, é um ótimo lugar. Não tinha dito nada para Mitsuki ainda, agora precisa trabalhar mais apenas.

Mitsuki estava envolvida em um novo projeto de conjunto habitacional, ela tinha tido algumas reuniões ao longo do dia e estava um pouco cansada de tantos papos de negócios. Fora os demônios e toda a lenga lenga deles, além dos preparativos para o festival de primavera. Iria tomar um banho relaxante e vestir algo bonito e confortável para Hideaki. Para o jantar, temos churrasco japonês com um bom vinho e alternativa de suco natural que ela preparou.

Karin chocou sua família emprestada, mas de modo super positivo. Ryouka ficou absurdamente fascinada pela habilidade de Karin e disse que agora ela vai ter que ajudar na cozinha mais vezes, muito contente sorrindo pra todo lado, ela encheu Karin de elogios. Itsuki bancou o dificil e sentou a mesa sem dizer muito, mas não aguentou uma vez que começou a comer e voltou ao seu normal risonho e carinhoso, sempre gentil pai do ano style. Elogiou sua comida, disse que o seu jantar repos suas energias para mais um dia e ficaria muitoi feliz se ela cozinhasse mais vezes. Lily comeria o que fosse possível, mas Karin já ganhou seu amor incondicional de qualquer jeito. Ela é chamada de Karin-nee com frequência e teria que dar um abraço em Lily antes de tudo. É uma família feliz.

Kusame estava checando no celular os haters e seu trabalho detestável, mas não deu muita atenção. A internet não gosta de ser dita que está errada e ele não gosta dessa gente, mas largou o celular de lado quando Eien chegou. Quando ela chega, ambos param o que estão fazendo para lhe dar atenção e conversam um pouco, mesmo que sejam papos leves, não esperando muita resposta, mas incluindo ela no que falam sempre e lhe dando o máximo de afeto que conseguem. Kusame sempre sorria para ela agora.
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Dez 13, 2018 9:56 pm

Karin não sabia muito bem como responder aos elogios, na verdade ela preferia não recebê-los, mas acabou agradecendo de um jeito ou de outro. O jantar foi ótimo e tudo, mas antes de dormir ela sentaria e pensaria em seus pais. Sente saudades. Ela nunca fala sobre isso, mas sente saudades. Tinha brigas com eles, não concordavam sempre, mas isso não quer dizer que queria que morressem. Ela se sente incrivelmente sozinha neste vasto mundo.

É verdade que os garotos praticamente viraram babás, que Eien não se importa muito de cuidar de si nem nada parecido, nem sua franja ela tira dos olhos e não liga pro comprimento do seu cabelo. Mas ela estava ali com eles e lhes fazia companhia. Sua participação não era gigantesca em nenhum assunto, mas ela fica ali, com eles, por eles. Recostada, encostada, deitada sob, as vezes com a cabeça no colo de um e as pernas no colo do outro, as vezes acordada, as vezes adormecida, as vezes só senta perto e observa. E com isso talvez eles pudessem relaxar um pouco, não parecia com tanta frequencia que ela iria sumir de repente. Estava se esforçando e parecia estar se esforçando.

Lina estava começando a sentir falta dos beneficios que é estar com Tsuru, será que ele conseguiu fazer o que ela pediu? Eles ainda não se comunicaram.

Hideaki estava disposto, mas parecia um pouco cansado. Longo dia, longas conversa, muito trabalho, poucas horas de pausa, pouca diversão. As vezes ele se pega pensando no que aconteceu no dia anterior, e o fato de estar inesperadamente vivo, mas não queria falar sobre isso.
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Qui Dez 13, 2018 10:26 pm

Tsuru nem se lembra da última vez que esteve em outro lugar que não o trabalho, mas às vezes ele consegue fugir um pouco da rotina. Graças a deus que não é o único que está fazendo isso e Mitsuki tem cumprido sua parte do acordo. Ele fica feliz que ela consiga tocar algum tipo de vida privada. Estava sentado num parque a noite, apenas curtindo o ar. Nem se incomodou em trocar suas roupas típicas por algo moderno dessa vez.

Itsuki e Ryouka sabem muito bem como Karin se sente e imaginam apenas que a situação é terrível para ela. Gostariam muito de poder devolver seus pais que eram adoráveis pessoas, mas com vidas aparentemente complicadas. Mitsuki disse a eles uma vez que as vezes isso acontece nessa linha de trabalho e seus pais acharam que era apenas cruel para uma criança, nem tão criança assim, mas ainda...uma criança que sentirá falta dos pais e mudará tremendamente pela falta deles em sua vida. Como responsáveis por ela, não querem tomar o lugar de seus pais, mas querem ser um lugar para onde ela pode sempre voltar, pessoas que sempre irão lhe escutar e lhe fazer sentir muito bem. Sua comida foi um sucesso tanto no prato principal quanto na sobremesa e fez todos ali muito felizes, mas eles lhe dariam seu espaço, como sempre tentam dar.

Talvez Mitsuki fosse uma das poucas pessoas a entender a situação de Hideaki e ela sente que ele pode ter muito a falar sobre como tem sido os últimos dias, mas se ele não vai dizer nada ela não acha que tem direito de futucar nisso sozinha. Eles não tem um relacionamento sério, ela nem sabe se eles sequer tem um relacionamento mesmo. O que são? Ela não sabe, ela só sabe que se ele está cansado, ela quer fazer ele relaxar. Se ele teve pouca diversão, ela quer fazer o ambiente ficar divertido e descontraído. Quer que ele coma sua comida feita com carinho, quer que lhe conte o que puder se quiser e se não quiser quer também que não conte. Resumindo, enquanto comia churrasco japonês e tomava suco de abacaxi com hortelã com um cara que está achando cada vez mais incrível, ela se pegou pensando no que faria se ele de repente sumisse por qualquer motivo que fosse. Machucaria muito se ele simplesmente cansasse desse tipo de vida, ela ficaria sozinha, mas mais importante é que ficaria sem ele. Tentando não pensar em coisas negativas, ela se esforçou para ser carinhosa com ele, mesmo que possa parecer estranho ela queria que essa noite ele simplesmente descansasse um pouco dessas coisas todas que vem acontecendo. Colocaria uma música baixa, faria questão de contar coisas engraçadas e não se esqueceria de beijos revitalizadores.
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Dez 13, 2018 10:58 pm

Será que há algo mais além de beijos revitalizadores? Hideaki faria questão de descobrir logo nos primeiros beijos, já que pra isso ele parecia disposto. O que é mais divertido que isso? A resposta depende do ponto de vista de cada um, é claro. Do ponto de vista dele, agora, ele sabe muito bem o que quer.

Lina apareceria de repente onde Tsuru está, com um sorriso legitimamente interesseiro e sentaria ao seu lado.
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Qui Dez 13, 2018 11:09 pm

Tsuru chegaria a dar uma risadinha da situação.

— Está feito, o pirralho está de castigo eu acho. Não vai incomodar você.

Apesar que devem existir mais pirralhos sem noção por aí. Depois disso ele a olhou com outros interesses. Por incrivel que possa parecer, ele sente falta das mordidas e da relação um pouco fora do padrão que tem com Lina.

Com Mitsuki geralmente tem algo a mais. Se é esse o tipo de diversão que ele quer então óbvio que ela vai ficar a vontade com seu desejo crescente por ele. É tão difícil ficar sem botar as mãos no corpo lindo a sua frente, tão difícil passar horas e horas sem os beijos dele que Mitsuki iria de garota ajudando garoto pra garota montando em garoto arrancando suas roupas, beijando e mordendo, claro, tudo para ajudar.
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Dez 13, 2018 11:19 pm

Hideaki adora como Mitsuki responde rápido as suas investidas. As horas com ela nunca foram tão boas.

Lina pareceu levar um tempo pensando sobre o que ele estava falando.

– Pirralho… Hmm… certo. Pirralho, ah, sim. Fizemos um acordo. O que quer em troca?
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Qui Dez 13, 2018 11:24 pm

Tsuru deu de ombros.

— Uma noite de diversão seria ótimo.

E então encarou ela deixando explicitas suas intenções com um sorriso malicioso, se aproximando dela para um beijo que podia terminar em sangue. Parece que Tsuru está totalmente afim e disponível a virar alvo de mordidas ou talvez...ele realmente precise disso, como um novo vício.
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Dez 13, 2018 11:29 pm

Ela arqueou a sobrancelha.

– Um favor é um favor. Noites de diversão não servem como pagamento de dividas.

Afinal as noites tem que ser divertidas pra ela.

– Se não tem nada que queira agora, deixarei em aberto. Mas aviso, pense em algo bom. Detesto ficar em dívida.
Lih
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Sex Dez 14, 2018 5:50 pm

- Aah... Eu vou pensar, mas depois. Agora só quero a diversão, tenho mais trabalho pela frente depois.

E pouquíssimas folgas.
Lizi
Lizi
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Permissão deste fórum: