Amor Aeternus

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: Amor Aeternus

Mensagem por Lih em Ter Dez 11, 2018 9:06 pm

Ele prontamente respondeu.

– Todo esse esforço me deu uma tremenda dor de cabeça, vou pra casa.

Antes que comece a ouvir vozes acidentalmente.

– Pro hotel, melhor dizendo.

Ele deve alugar outro apartamento, em outra localidade.
Lih
Admin

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/

Mensagem por Lizi em Ter Dez 11, 2018 10:22 pm

- Oh.

É o que pessoas normais fazem, não é? Mitsuki não faz ideia mesmo.

- Ok, então você vai pro hotel e eu vou pra casa e...ahm...

Ela coçou a cabeça pensando nas palavras.

- Desculpa...foi muito chato o que eu fiz, se você quiser montar num dragão e sair voando uma hora dessas, não tem problema. É algo legal...eu posso te mostrar outras coisas, outros dragões também, várias coisas!

Qualquer hora. Mitsuki estará lá, sem nada pra fazer de tão importante, apenas esperando.

- E se precisar, faz o lance de me chamar na minha mente! É meio estranho, mas é eficaz!

Ela disse rindo de um jeito nervoso, mas não tentaria impedir Hideaki de ficar sozinho depois de uma experiência dessas.
Lizi
Admin

http://aweternalinks.forumeiros.com

Mensagem por Lih em Ter Dez 11, 2018 10:27 pm

Ele parou e disse:

– Não sei bem como se faz isso.

Ele foi sincero. Talvez só tenha funcionado porque ela tava perto.

– Acho que foi pura sorte…

Mas tudo tem um preço e ele sente que fritou seus miolos no processo.

– Quer vir comigo? Eu não te prometo nada, só queria descansar.
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Qua Dez 12, 2018 12:03 pm

Mitsuki ficou um pouco (mais) preocupada. Esse tipo de habilidade sempre tem uma consequência pesada no corpo, para Kisaki é assim e Mitsuki viu o que pode fazer numa pessoa o uso excessivo desses poderes, então ela tem medo que Hideaki também sofra bastante com isso. Queria poder ajudá-lo melhor.

- Bom, eu tento sempre estar de olho se você me avisa de algo estranho...não deixe de me avisar, mesmo que vá continuar investigando. Pelo menos posso te ajudar a ficar um pouco mais a salvo.

Ela estava desistindo de ficar brava por ele não dado ouvidos a ela. Parece que ele é desse jeito mesmo e não queria ficar gritando e discutindo pela mesma coisa sempre.

- Aaah...eu quero muito ficar um pouco com você, mas tenho que ajudar uma amiga com outro lance sobrenatural...então...depois eu falo com você, pode ser?

Ela se aproximou dele e o abraçou.

- Na próxima vez você dorme comigo, eu cozinho e a gente pensa em alguma coisa pra se divertir ok?

Qualquer coisa servia. Ela iria ver ele ir antes de qualquer coisa e só depois iria encontrar com Kasuga. No topo de um prédio próximo dali, um homem observa a cena com uma expressão de nojo e desaparece logo em seguida.
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Qua Dez 12, 2018 3:34 pm

21 de março de 2015, Quinta-Feira – Segundo dia de Primavera

Hideaki iria andando a pé até onde fica seu hotel. A experiencia de quase morte foi muito real, foi horrível e talvez as pessoas sintam nele a falta dos momentos de panico. A verdade é que ele se acostumou com coisas e cenas horriveis e é obrigado a tal, em sua profissão, ele não tem direito a cair em desespero, é ele quem tem que guiar as pessoas. Apenas sozinho em seu quarto de hotel ele pode respirar um pouco. Mais um dia, mais um momento… Foi quase, mas ela chegou e o salvou. Estava vivo, que bom!

Pela manhã ele tinha a morte dos colegas para investigar e uma reunião, por conta do fórum maldito. Assim foi decidido que não seria emitido um alerta na TV, para que as pessoas não tentassem comprovar a veracidade dos fatos. Tudo seria ocultado, e embora ainda fossem haver vitimas, dizer em rede nacional só pioraria as coisas. É claro que existe a internet, mas a internet ninguém controla. Os videos relacionados a esse assunto seriam retirados do japão por odens judiciais assim que descobertos e pessoas seriam presas por isso.

Apesar de a noite ainda esfriar um pouco, o frio vai se despedindo com a chegada da primavera e as primeiras flores a desabrochar depois do inverno.
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Qua Dez 12, 2018 3:52 pm

Durante a madrugada, Kasuga e Mitsuki se encontraram na rua e as duas conseguiram aniquilar uma das ameaças do fórum, ou Kasuga seria tragada para aquele lugar até acabar perdendo a vida. O clube do jornalismo provavelmente foi contatado sobre o caso e não queriam mais se envolver com aquela coisa maldita, mas muitos são curiosos e continuam postando casos estranhos ali sem saber que elas virariam realidade, aos poucos atormentando Kyoto mais e mais.

Mitsuki tinha um dia cheio de compromissos no reino e por Kyoto, mas mandou algumas mensagens para Hideaki para saber como ele está e jogar um pouquinho de papo fora. Convidou ele para jantar com ela.
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Qua Dez 12, 2018 9:05 pm

Havia uma serie de reclamações na rede social com relação a Eien e o fato de não ter havido qualquer comemoração com relação a outro ano de carreira, também acenderam-se notícias perguntando onde estava. Outros acharam falta de consideração e queimaram e quebraram coisas relacionadas ao seu nome. Minori mandou emitir um comunicado em nome da staff e de Eien, mas não conseguiu falar com ela, afinal nem ela própria quer falar com ela mesma. Uma pena, sua carreira está indo pelo ralo.

Karin, a deslocada da família, disse que faria o jantar esta noite.
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Qua Dez 12, 2018 10:32 pm

A cozinha é toda de Karin e os pais do ano iriam ficar com Lily na sala enquanto ela cozinha para não incomodar ou causar qualquer pressão, mas ambos deixaram verbalmente claro que estão ansiosos para comer algo que Karin preparou.

Kasuga estaria de volta em seu hotel depois de experimentar uma das coisas que nunca pensou que poderia fazer na vida. O modo como Mitsuki tinha lhe ajudado lhe deixou bem alterada depois e ela inclusive gostou e queria mais, pelo menos por agora. FIcou um bom tempo esperando esse efeito pós uso passar para voltar a pensar como uma pessoa sã. Havia aceitado o trabalho como CEO de uma recém formada empresa de consultoria contábil. Duas empresas altamente conceituadas nesse ramo no Japão foram compradas e tranformadas em uma só e Kasuga foi promovida, sendo apontada como a nova CEO dessa empresa já que faz um ótimo trabalho e é japonesa, o que acreditam seus chefes irá motivar os empregados. De qualquer forma ela precisa de um lugar seguro para morar e Mitsuki parece morar num lugar seguro e luxuoso, parece muito bom. Ela mandaria uma mensagem para Takehiko dizendo que quer morar naquele prédio, já que está de volta ao Japão quer ficar num local seguro e que possa ficar tranquila.

Nenhum dos meninos ficou feliz com o comportamento dos fãs, mas o que poderiam dizer? Eles não estão se importando com sua carreira no momento. Kusame apenas postou que estava desapontado com a atitude das pessoas.
Lizi
Admin

Mensagem por Lih em Qui Dez 13, 2018 12:46 am

Cerca de duas horas depois de Kasuga enviar a mensagem, ela receberia uma resposta. A mensagem dizia para ela ir até o condomínio e esperar na entrada e nada mais. Quando chegasse lá, um rapaz muito bem vestido, bem arrumado, limpo e cheiroso, bem japonês com cabelos pretos e olhos castanhos, trajando um terno iria abrir os portões para ela, lhe entregar uma chave, mostrar o andar do seu apartamento, que estava limpo, organizado e mobiliado, bem como explicar para ela como funcionam as regras do condominio, onde ninguém entra sem autorização prévia, não importa quem seja, inclusive sem documentos. Todos são registrados, não há vagas para visitantes nem é permitido filmagens do local. Há pessoas que moram ali e querem ficar em paz e o condominio foi todo construido pensando nesse tipo de pessoa. Ela pode chamar algum responsável ou a recepção há qualquer momento. Não explicou como funcionam as trocas de equipe, provavelmente não há um padrão exato para dificultar invasões e vazamento de informações. Assim, bem informada, ela poderia conhecer direito seu novo lar.

Em resposta a Kusame, vazaram filmagens de quando Eien ignorou “fans” ou simplesmente se recusou a dar um autógrafo. Embora todos saibam que as filmagens estavam fora de contexto, dada a personalidade dela, isso só trouxe mais gás a coisa e é claro que os tabloides não perderiam. Mas enquanto as pessoas brigam e xingam, ela, que nem deve saber de nada ou nem está interessada mesmo, sentou-se no colo de Kusame e o abraçou recostando a cabeça em seu ombro. Estava cobrando seu carinho, antes de ter que ir tomar banho ou ouvir Gilbert chamar pra jantar. Ela dá algumas poucas mordidas para satisfazê-lo, embora não pareça estar aproveitando o sabor de nada atualmente. Atualmente eles conseguiriam conversar um pouco com ela, embora ela não falasse muito, parecia que ao menos estava ouvindo. O preço é ser carinhoso.

Hideaki continuava buscando por alguma casa que lhe agradasse, mas a noite ele tinha um encontro com Mitsuki não é mesmo? Então ele deixaria o trabalho de lado, discussões cansativas, procuras por novos lares, e iria se arrumar um pouco.

Karin preparou um delicioso missoshiro para a entrada, já que faz bem e é gostoso. Preparou o arroz com chia, salmão teriyaki com vegetais e para sobremesa existia uma bela torta de limão na geladeira esperando por todos. Ela fez um menu completo, ela tinha se dedicado bastante e esperava que todos gostassem. Costumava ser boa na cozinha, mas faz tanto tempo que não assume o controle de nada… Só estava tentando fazer alguma coisa pra se sentir melhor, mais útil, mais parte da família. Ainda é estranho pra ela, mesmo depois de todo esse tempo.

Missoshiro:

Arroz com Chia:

Salmão teriyaki:

torta de limão:
Lih
Admin

Mensagem por Lizi em Qui Dez 13, 2018 10:48 am

Kasuga não ficou esperando resposta, ela tem coisas para aprontar para assumir a nova empresa e já tem que ir preparada pra lá, por isso quando a resposta chegou, ela apenas fez o que dizia a mensagem e foi para o condomínio. Gostou da recepção e de como todo local foi pensado, é atencioso e muito útil e definitivamente é o que ela quer. Não pretende receber pessoas, mas disse algo sobre empregada. De qualquer forma se informou sobre como proceder com empregados e esclareceu todas as dúvidas, perguntou sobre o que devia ser perguntado e acataria o funcionamento do local sem problemas. Ela só tinha suas malas e eventualmente seu carro seria trazido pro Japão, fora isso Kasuga não é de adquirir mobília se não existe a necessidade. Estava em seu novo lar finalmente, onde olhou cada cômodo para saber o que é onde, achou um local apropriado para abrir seu notebook e simplesmente continuou trabalhando com as malas ainda na entrada do apartamento. Depois de tudo isso e algumas horas de serviço, ela mandou um obrigada para Takehiko, afinal, é um ótimo lugar. Não tinha dito nada para Mitsuki ainda, agora precisa trabalhar mais apenas.

Mitsuki estava envolvida em um novo projeto de conjunto habitacional, ela tinha tido algumas reuniões ao longo do dia e estava um pouco cansada de tantos papos de negócios. Fora os demônios e toda a lenga lenga deles, além dos preparativos para o festival de primavera. Iria tomar um banho relaxante e vestir algo bonito e confortável para Hideaki. Para o jantar, temos churrasco japonês com um bom vinho e alternativa de suco natural que ela preparou.

Karin chocou sua família emprestada, mas de modo super positivo. Ryouka ficou absurdamente fascinada pela habilidade de Karin e disse que agora ela vai ter que ajudar na cozinha mais vezes, muito contente sorrindo pra todo lado, ela encheu Karin de elogios. Itsuki bancou o dificil e sentou a mesa sem dizer muito, mas não aguentou uma vez que começou a comer e voltou ao seu normal risonho e carinhoso, sempre gentil pai do ano style. Elogiou sua comida, disse que o seu jantar repos suas energias para mais um dia e ficaria muitoi feliz se ela cozinhasse mais vezes. Lily comeria o que fosse possível, mas Karin já ganhou seu amor incondicional de qualquer jeito. Ela é chamada de Karin-nee com frequência e teria que dar um abraço em Lily antes de tudo. É uma família feliz.

Kusame estava checando no celular os haters e seu trabalho detestável, mas não deu muita atenção. A internet não gosta de ser dita que está errada e ele não gosta dessa gente, mas largou o celular de lado quando Eien chegou. Quando ela chega, ambos param o que estão fazendo para lhe dar atenção e conversam um pouco, mesmo que sejam papos leves, não esperando muita resposta, mas incluindo ela no que falam sempre e lhe dando o máximo de afeto que conseguem. Kusame sempre sorria para ela agora.
Lizi
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: